Seria perfeito se a ordem da cor estivesse correta! Essa não é a bandeira da Alemanha. esta tem a primeira cor amarela, seguindo de vermelho e por último preto!
É isso mesmo, Detlef. Se eu desenhar uma sombrinha na minha unha, eu terei que colocá-la em uma posição ideal para quem vai ver. Ela estará virada para mim, mas para voce ela estará correta. É cada comentário que se tem, heim??? Bom carnaval para todos e com paz e amor.
Seria perfeito se a ordem da cor estivesse correta! Essa não é a bandeira da Alemanha. esta tem a primeira cor amarela, seguindo de vermelho e por último preto!
ResponderExcluirMas depende da posição de quem está olhando.
ResponderExcluirO cores estão no local certo, não é mesmo?
É isso mesmo, Detlef. Se eu desenhar uma sombrinha na minha unha, eu terei que colocá-la em uma posição ideal para quem vai ver. Ela estará virada para mim, mas para voce ela estará correta.
ResponderExcluirÉ cada comentário que se tem, heim???
Bom carnaval para todos e com paz e amor.