sexta-feira, 4 de março de 2011

Unhas de pintinhos

Quando vi esse modelinho na net, eu nao acreditei na criatividade que o ser humano teve de pensar nisso. Eu estava procurando unhas para fazer em mim, pois ainda não tinha feito nada e estava sem inspirações. Bati o olho e já era... É ESSA! Amei... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário