Quando vi esse modelinho na net, eu nao acreditei na criatividade que o ser humano teve de pensar nisso. Eu estava procurando unhas para fazer em mim, pois ainda não tinha feito nada e estava sem inspirações. Bati o olho e já era... É ESSA! Amei... S2
sexta-feira, 4 de março de 2011
Unhas de pintinhos
Quando vi esse modelinho na net, eu nao acreditei na criatividade que o ser humano teve de pensar nisso. Eu estava procurando unhas para fazer em mim, pois ainda não tinha feito nada e estava sem inspirações. Bati o olho e já era... É ESSA! Amei... S2
Marcadores:
...,
unhas amarelas,
unhas de pintinhos,
unhas decoradas,
unhas pintadas
Assinar:
Postar comentários (Atom)








Nenhum comentário:
Postar um comentário