sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Boneca Barbie da DIVA!


Sempre amei todas as Barbies, mas essa da Lady Gaga é literalmente perfeita! Seria querer de mais se a boneca fosse feia, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário