


Achei essa nova idéia maravilhosa, eu estava assintindo um vídeo de maquiagens, e no final,a moça em que gravou o vídeo pegou uma boneca barbie, colocou bem próximo a câmera e
fechou os olhos: Estava igualzinho os olhos da boneca barbie, uma perfeição!
Fiz uma vez e deu certo com um modelo, e se deu com um, dará com todos!
Espero que gostem...
Yéssic@








Nenhum comentário:
Postar um comentário