Não sei se realmente se parece com esse cenário da "Jolie", mas só sei que ficou fofo d+!!!troquei as cores, nada de renda,... Uma série de mudanças que resultaram em uma
sequência de bolinhas, florzinhas,...
Espero que gostem!!!
Não sei se realmente se parece com esse cenário da "Jolie", mas só sei que ficou fofo d+!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário