Esse esmalte craquelado é uma maravilha, e sua praticidade é fantástica!Você passa e ele craquela NA HORA... O meu é da Top Beauty, e eu gostei muuuito.
Essa unha foi beeem fácil:
- Escolha 3 esmaltes diferentes e dê um "pinguinho" em cada canto da unha, até que a unha fique completamente colorida
- Espere secar
- Passe o esmalte craquelado por cima, mais no meio da unha, com o mínimo de "pinceladas" possíveis...
- Pronto!
*Se preferir, passe o extrabrilho ou a base por cima para durar maaaais!!! ;)
Espero que tenham gostado da novidade... beijinhos








Nenhum comentário:
Postar um comentário